Do vereador Toninho (SDD) solicita estudo para viabilizar cercado em UBS na Alameda México

Toninho (SDD) solicita estudo para viabilizar cercado em UBS na Alameda México

Na sessão desta terça-feira (21/10), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem que seja cercado o entorno da Unidade Básica de Saúde localizada na Alameda México, no Bairro de Utinga.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de “Lombofaixas” na Praça Chile, Bairro Bangu.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de manutenção em passeio público (calçada), localizada em frente do nº 1971 da Avenida Utinga, no Bairro de Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de revitalização em Praça, localizada em frente do nº 783 da Av. Sapopemba, no Jardim Utinga.
• REQUERIMENTO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre imóvel localizado no nº 1971 da Av. Utinga, no Bairro de Utinga, onde funcionava a Sede da Escola Ama ABC da Associação dos Amigos do Autista.