Do vereador Donizeti Pereira (PV) sugere instalação de lombo-faixa em frente a Emeief Darcy Ribeiro

Na sessão desta terça-feira (21/10), o vereador Donizeti Pereira (PV) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal estudos para a instalação de uma travessia elevada (lombofaixa) em frente à EMEIEF Darcy Ribeiro, localizada na Rua Madagascar, s/nº, no Jardim Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal efetuar a capinação, limpeza e manutenção da Praça José Pedro de Alcântara, Parque Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção do entulho, localizado na Rua Ianomami, esquina com a Rua Lituânia, Parque das nações.
• REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente da AES Eletropaulo solicitando a manutenção na fiação da Avenida Nova Iorque, no trecho compreendido entre a Avenida Utinga e a Rua Sidney, na Vila Metalúrgica.