Do vereador Eduardo Leite (PT) requer rondas ostensivas no Jardim das Maravilhas e adjacências

Na sessão desta terça-feira (21/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Jardim das Maravilhas e adjacências.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de base móvel da Guarda-Municipal, em Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviços de manutenção na praça localizada entre as ruas Antônio Leite Seixas Ribeiro e Dr. Nelo Rosati, no Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando uma solução para o problema de acúmulo de lixo descartado em local inadequado na altura do nº 1500 da rua Saldanha da Gama, no Jardim Cristiane.