Do vereador Edson Sardano (PTB) pede instalação de mecanismos de fiscalização em cemitérios

Edson Sardano (PTB) pede instalação de mecanismos de fiscalização em cemitérios

Na sessão desta quinta-feira (23/10), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando instalação de mecanismos de fiscalização, especialmente câmeras de monitoramento de segurança nos cemitérios municipais.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando refazer o asfalto em toda a extensão da Rua Emílio Ribas, no Jardim Estela.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando tapar os buracos existentes nas calçadas da Rua Luiz Pinto Fláquer, na altura do nº 169 até o 255, no Centro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando intensificar a fiscalização de trânsito na Travessa João Rodrigues, na Vila Bastos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente do Semasa, solicitando fiscalização dos ruídos emitidos por bares localizados na Rua Laura e adjacências, no Centro.