Do vereador Marcos Pinchiari (PROS) sugere conserto do asfalto na rua Cametá

Marcos Pinchiari (PROS) sugere conserto do asfalto na rua Cametá

Na sessão desta quinta-feira (23/10), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para o conserto do asfalto na Rua Cametá, em frente à Coop e nas proximidades da esquina com Rua Carijós, na Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para pintura de sinalização de solo e instalação de placas indicando área escolar na Rua Euclides de Figueiredo nº 110, em frente ao Colégio M.B., na Vila Lutécia.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a remoção da árvore localizada na calçada do nº 163 da Rua Antonio Chiarelli, no Parque Marajoara.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a resolução do problema do esgoto correndo rua abaixo, assim como a capinação do passeio público na Rua Cervo Pantanal, altura do nº 536, no Clube de Campo.