Do vereador Toninho de Jesus (SDD) propõe estudo para implantação de lombo-faixa na rua Dom Aquino

Na sessão desta quinta-feira (23/10), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de lombo faixa, na extensão da Rua Dom Aquino na Vila Guarani.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de poda de árvore, posicionada dentro de próprio público na Avenida Utinga 1971, no Bairro de Utinga.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvore, posicionada em frente do nº642 da Rua Varsóvia, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de poda de árvore, posicionada em frente do nº 76 da Rua Messina, no Bairro de Utinga.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que seja notificado o proprietário do imóvel localizado no n° 2289 da Av. Luis Inácio de Anhaia Melo, na Vila Homero Thon, para que o mesmo atenda as exigências da legislação municipal, com referência a sua calçada.