Do vereador Araújo (PMDB) requer informação sobre demarcação de vaga de estacionamento

Araújo (PMDB) requer informação sobre demarcação de vaga de estacionamento

Na sessão desta terça-feira (21/10), o vereador José de Araújo (PMDB) apresentou um requerimento e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca da demarcação de vaga de estacionamento defronte à Igreja Presbiteriana de Utinga, situada na Rua Santa Maria Goretti nº 320 na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências visando a construção do muro e do passeio, bem como a limpeza do terreno existente na Rua Professora Maria Losangeles Navarro, ao lado do nº 156, no Parque Marajoara.