Do vereador Bahia (DEM) indica conserto de banheiro de Centro Hospitalar da Vila Assunção

Bahia (DEM) indica conserto de banheiro de Centro Hospitalar da Vila Assunção

Na sessão desta terça-feira (28/10), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, proceder aos devidos consertos e manutenção banheiro do PS-1, especificamente no Quarto 02, do Centro Hospitalar, localizado na Av. João Ramalho nº 326, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO
ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do atual nº 635 da Rua Eduardo Prado, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, colocação de placa indicativa de logradouro público na Travessa Canto Verde, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar os buracos em toda a extensão da Rua Itatiaia, na Vila Alto Santo André.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar os buracos existentes na altura dos nºs 325 a 565 da Rua Lourenço de Almada, no Jardim Santo Antonio.