Do vereador Bahia (DEM) pede operação tapa-buraco na rua Mucuri

Bahia (DEM) pede operação tapa-buraco na rua Mucuri

Na sessão desta terça-feira (11/11), o vereador Bahia (DEM) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 62 da Rua Mucuri, na Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente na altura do número 60, da Rua Egito, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente na altura do número 1.570, da Rua Ianomâmi, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa-buraco, localizado na altura do nº 36, da rua Paulicéia, em Camilópolis.