Do vereador Cosmo (PDT) indica reforma em campo usado para prática de futebol na Vila Luzita

Cosmo (PDT) indica reforma em campo usado para prática de futebol na Vila Luzita

Na sessão desta quinta-feira (13/11), o vereador Cosmo do Gás (PDT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando reformas, revitalização e melhorias gerais nos campos usados para prática de futebol amador nas regiões de Vila Luzita, Aclimação, João Ramalho, Jardim Santo André, Guarará, Marajoara e adjacências.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando junto ao departamento competente melhorias na sinalização de solo, faixa de pedestres e de travessia elevada como também no temporizador de semáforos na Avenida Aclimação nas proximidades do N.º 639 - Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que interceda junto ao departamento competente à instalação de um abrigo para ponto de ônibus na Rua Cipreste, altura do N.º 25 (Igreja Videira) no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando junto ao departamento competente a instalação de faixas de segurança elevada para travessia de pedestres e redução de velocidade dos veículos e sinalização para embarque e desembarque de alunos na Rua Euclides de Figueiredo, altura do N.º 135 – Vila Tibiriçá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando junto ao departamento competente a poda das árvores urgentemente defronte a residência na Rua Domenicanos, altura do N.º 64 no Jardim Santo André.