Do vereador Sardano (PTB) pede informação sobre emprego e efetivo da GCM no Pq. Celso Daniel

Na sessão desta quinta-feira (13/11), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o emprego e efetivo da Guarda Municipal, nas dependências do Parque Celso Daniel.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre a resposta de um pedido formulado pelos auditores da Prefeitura, através do processo administrativo nº 5.688/2010-0 no dia 04 de fevereiro de 2010 e não respondido até o momento.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o convênio cadastrado no Sistema Integrado de Administração Financeira, sob o nº 668209, no valor de R$2.650.000,00 (Dois milhões, seiscentos e cinquenta mil reais), detalhando especificamente seu objeto, empresa contratada e andamento das obras.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o convênio cadastrado no Sistema Integrado de Administração Financeira, sob o nº 659148, no valor de R$1.959.243,39 ( Hum milhão, novecentos e cinquenta e nove mil, duzentos e quarenta e três reais e trinta e nove centavos), detalhando especificamente seu objeto, empresa contratada e andamento das obras.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a instalação de uma base comunitária da Guarda Municipal, na confluência da Rua Brás Cubas com a Rua General Glicério, no Centro.