Do vereador Zacarias (PTB) cria projeto que declara de Utilidade Pública o Instituto A Casa do Jardim

Na sessão desta quinta-feira (13/11), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou um projeto de lei, duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI de 2014 visa declarar de Utilidade Pública o “Instituto A Casa do Jardim.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção no Centro Comunitário localizado na Rua Vitória Regia, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe adequação no embarque e desembarque de passageiros de ônibus localizado na Avenida Jurubatuba, na Vila Pires.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito para que determine ao Superintendente do SEMASA o envio de informações a respeito das providências adotadas objetivando o fornecimento de vale-refeição aos servidores operacionais e as providências para sanar o problema do vazamento de esgoto no refeitório do Guarará.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando-lhe abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam o retorno do policiamento da Guarda Municipal no Parque Norio Arimura, no Parque Capuava.