Do vereador Zacarias (PTB) solicita informação sobre obras do Centro de Artes e Esportes

Zacarias (PTB) solicita informação sobre obras do Centro de Artes e Esportes

Na sessão desta terça-feira (18/11), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações a respeito das obras do Centro de Artes e Esportes Unificados localizado na Praça das Jaboticabeiras, no Jardim Marek, alertando que não há movimentação de pessoal trabalhando no local.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da desapropriação e remoção de moradores do Jardim Bom Pastor e demais áreas atingidas em Santo André, em razão da implantação da Linha 18-Bronze do Metrô.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe reparos no asfalto da Rua Martim Afonso de Souza, na Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o rebaixamento de guia no acesso aos estacionamentos da Unidade de Pronto Atendimento Sacadura Cabral e Emeief José do Prado Silveira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe providências visando sanar as infiltrações que vêm ocorrendo em alguns imóveis e que são provenientes de rachaduras na Travessa Pindaí, na Vila Guiomar.