Do vereador Luiz Alberto (PT) indica medida urgente de recapeamento asfáltico na viela da rua Aporá

Luiz Alberto (PT) indica medida urgente de recapeamento asfáltico na viela da rua Aporá

Na sessão desta terça-feira (18/11), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizado recapeamento asfáltico, na Viela da rua  Aporá , Jardim do Estádio em toda sua extensão.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco na rua Joanópolis, nº s  226 e 228 – Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de colocar placa de indicação de Logradouro na rua José Albanesi, Jardim Las Vegas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao setor competente a limpeza e capinação da Praça Prof. Noemio Spada, localizada na rua Senador Queiros com a rua Assis Brasil., Vila Scarpelli.   
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao setor competente a limpeza e desratização no terreno de propriedade da Eletropaulo, localizado na rua Prof. Seixas Leite Ribeiro, Jardim Alvorada, de  classificação fiscal  nº 21.155.001.