Do vereador Luiz Alberto (PT) indica medida urgente de recapeamento asfáltico na viela da rua Aporá

Na sessão desta terça-feira (18/11), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizado recapeamento asfáltico, na Viela da rua  Aporá , Jardim do Estádio em toda sua extensão.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco na rua Joanópolis, nº s  226 e 228 – Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de colocar placa de indicação de Logradouro na rua José Albanesi, Jardim Las Vegas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao setor competente a limpeza e capinação da Praça Prof. Noemio Spada, localizada na rua Senador Queiros com a rua Assis Brasil., Vila Scarpelli.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao setor competente a limpeza e desratização no terreno de propriedade da Eletropaulo, localizado na rua Prof. Seixas Leite Ribeiro, Jardim Alvorada, de  classificação fiscal  nº 21.155.001.