Do vereador Rautenberg (PTB) requer informação sobre destino de 17 cães que serão retirados da Craisa

Na sessão desta terça-feira (18/11), o vereador Roberto Rautenberg (PTB) apresentou um requerimento e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre qual será o destino dos cerca de 17 cães que estão ameaçados de ser retirados do Craisa.
• INDICAÇÃO solicitando providências urgentes referentes a duas árvores que questão plantadas defronte o número 480 da Rua Estônia, no Parque das Nações,  em razão de que elas estão infestadas com pragas.