Do vereador Donizeti Pereira (PV) propõe manutenção da iluminação na rua Nerino Silva

Donizeti Pereira (PV) propõe manutenção da iluminação na rua Nerino Silva

Na sessão desta terça-feira (18/11), o vereador Donizeti Pereira (PV) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito, proceder à manutenção da iluminação na Rua Nerino Silva, Vila Camilópolis.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a limpeza e remoção do entulho, localizado na Rua Gasconha, em frente à Travessa Fontoura, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção da lombada existente na Rua Batávia, em frente ao nº. 546 e instalação de lombofaixa na esquina da Rua Batávia com a Rua Fenícia, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção de um toco de árvore localizado na Rua Libia, em frente ao nº. 25, no Parque Oratório.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção de um toco de árvore localizado na Rua Libia, em frente ao nº. 14, no Parque Oratório.