Do vereador Sargento Lôbo (SDD) indica intensificação de rondas policiais na rua Petrogrado

Sargento Lôbo (SDD) indica intensificação de rondas policiais na rua Petrogrado

Na sessão desta terça-feira (18/11), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Policia Militar solicitando intensificação das rondas policiais na Rua Petrogrado, no Jardim Santo Alberto.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. José da Silva, ocorrido em 09 de outubro do corrente.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando efetuar a capinação e limpeza do terreno da municipalidade localizado na Rua João Pellozo, no Jardim Las Vegas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a remoção da árvore existente na Rua Genebra nº 998, no Jardim Santo Alberto.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente vistoria visando à poda da árvore localizada na calçada do nº 472 da Rua Martinica, no Parque Capuava.