Do vereador Zacarias (PTB) pede informação sobre uniforme escolar e material didático para 2015

Na sessão desta terça-feira (25/11), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito dos uniformes escolares e material didático aos alunos da rede pública que devem ser entregues no início do ano de 2015.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações detalhadas a respeito da dívida do Semasa com a Sabesp e a recente decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que determinou o empenho de mais recursos para o pagamento à Sabesp.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a instalação de semáforo, principalmente, para a travessia de pedestres na Rua Hermínia Lopes Lobo, nas proximidades da Creche João XXIII, na Vila Palmares.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe que encaminhe, com a máxima urgência, projeto de lei que conceda desconto nas tarifas de água para quem reduzir o consumo, nos moldes da Lei 9.552, alterada pela Lei nº 9.592, ambas de 2014, que vigorou até 30 de setembro de 2014.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a instalação de semáforo e de rampas de acesso a cadeirantes na Avenida Novo Horizonte, na Vila Sacadura Cabral.