Do vereador Cicote (PSB) solicita implantação de área de carga e descarga na Travessa Mem de Sá

Na sessão desta terça-feira (25/11), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de área de carga e descarga na Travessa Mem de Sá, em frente ao número 22, Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a pintura de faixa de pedestres e sinalização de solo na Avenida Queirós Filho, cruzamento com as Ruas Gravatá e Américo Vespúcio, Vila América.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura de sinalização de solo, em toda extensão, na Rua Rio Grande, bairro Homero Thon.