Do vereador Eduardo Leite (PT) requer informação acerca da reforma da Estação Utinga

Eduardo Leite (PT) requer informação acerca da reforma da Estação Utinga

Na sessão desta terça-feira (25/11), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao diretor-presidente da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM) solicitando informações acerca da reforma da Estação Utinga (linha 10 Turquesa).
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando aquisição de equipamentos especiais para o grupamento da Guarda Municipal que atua em Paranapiacaba e Parque Andreense.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revisão, instalação e/ou reparos de placas denominativas de via da Vila Metalúrgica e região.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de ‘operação tapa-buraco’ nas ruas Padre Nunes e São José Operário, na Vila Bastos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o restabelecimento da iluminação pública de viela localizada na altura do número 130 da rua Paulo Emílio Sales Gomes, no Jardim Irene.