Do vereador Araújo (PMDB) pede informação sobre comércio na Av. Antonio Cardoso

Araújo (PMDB) pede informação sobre comércio na Av. Antonio Cardoso

Na sessão desta terça-feira (25/11), o vereador José de Araújo (PMDB) apresentou três requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao estabelecimento comercial “Toni Station Gastronomia e Bar”, situado na Avenida Antonio Cardoso nºs 955 e 965, no Bangu.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes à empresa de terraplanagem existente na Rua Oratório, altura do nº 4.685, esquina com a Rua Adelino Cesário de Souza, no Jardim Santo Alberto.
• REQUERIMENTO à Superintendência Regional da ELETROPAULO reiterando a solicitação para substituição do poste existente na Rua Potomaque, defronte o nº 419, no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reparos na escadaria que dá acesso à Paróquia São Camilo de Lellis, em Camilópolis