Do vereador Araújo (PMDB) pede informação sobre vaga de estacionamento em escola

Araújo (PMDB) pede informação sobre vaga de estacionamento em escola

Na sessão desta quinta-feira (27/11), o vereador José de Araújo (PMDB) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca da demarcação das vagas para estacionamento dos veículos de transporte de escolares, na Escola “O Pinheirinho”, situada na Rua Oslo nº 301, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a demarcação de uma vaga permitindo o estacionamento para pessoas idosas e portadoras de deficiência, defronte à Clínica AMEL Assistência Médica, sito à Rua Pirituba nº 55, no Bairro Casa Branca.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo de viabilidade visando a melhoria da sinalização na confluência da Avenida Araucária com a Rua Manila, no Parque Novo Oratório.