Do vereador Montorinho (PT) visa Voto de Congratulações pelos 14 anos do Banco de Alimentos

Montorinho (PT) visa Voto de Congratulações pelos 14 anos do Banco de Alimentos

Na sessão desta quinta-feira (27/11), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou dois requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Congratulações à Secretária de Inclusão Social, da prefeitura, Sra. Aparecida de Fátima Gebara Grana, pelos 14 anos de criação do Banco de Alimentos de Santo André. Foi a primeira experiência do gênero na América Latina. Entre suas atribuições estão a redução do desperdício e garantir o acesso aos alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar e nutricional.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Congratulações ao Superintendente do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André – SEMASA – pela passagem dos 45 anos da Autarquia no último dia 13.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção da ponte que faz a ligação da Rua Anibal com Avenida Professor Luiz Inácio de Anhaia Melo, Vila Homero Thon.