Do vereador Sardano (PTB) sugere recolocação de lombada na rua Pereira Coutinho

Sardano (PTB) sugere recolocação de lombada na rua Pereira Coutinho

Na sessão desta quinta-feira (27/11), o vereador Edson Sardano (PTB), apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando abaixo assinado dos moradores da Rua Pereira Coutinho, na Vila Apiaí, solicitando a recolocação de uma lombada que foi retirada do referido logradouro.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Votos de Congratulações ao estudante Geovani Dantas Batista, um dos vencedores do “Prêmio Intercâmbio Internacional da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo”, contemplado com uma viagem de 20 dias na Espanha em reconhecimento ao seu excelente desempenho em curso de idiomas.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar a quantidade exata de aparelhos celulares corporativos que foram recolhidos dos funcionários do Executivo Municipal, relacionando o nome de cada funcionário e o cargo ocupado por cada um deles.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento ostensivo no centro da cidade, especialmente nos logradouros que concentram maior quantidade de agências bancárias, onde crescem os casos de roubo e furto denominados “saidinhas de banco”.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar poda de árvore localizada na Rua das Oliveiras, na altura do nº 91, no Bairro Jardim.