Do vereador Leite (PT) propõe estudo técnico para garantir segurança em cruzamento no Jd. Irene

Na sessão desta quinta-feira (27/11), o vereador Eduardo Leite (PT), apresentou duas indicações, dois requerimentos e um projeto de lei. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos técnicos e as providências necessárias para garantir maior segurança de trânsito no cruzamento das ruas dos Ciprestes e José Poleto, no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de sinalização vertical e horizontal de trânsito na rua Taubaté, no trecho entre a ruas Olímpia e Rio Claro, no Camilópolis.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Parque João Ramalho e adjacências.
• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Sessão Solene em celebração ao 1º Pan-Americano de Kung Fu Wushu, que será realizado entre 7 e 13 de julho de 2015, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André.
• PROJETO DE LEI denominando “Djalma Rodrigues Pinto”, o terreno de Classificação Fiscal 15.157.091 localizado na esquina da rua Eduardo Monteiro com a Travessa Jeda, no Jardim Bela Vista.