Em destaque Nova mesa diretora da Câmara será definida nesta quinta

Nova mesa diretora da Câmara será definida nesta quinta

A Câmara de Santo André definirá, nesta quinta-feira (04/12), a nova mesa diretora da Casa para o biênio 2015/2016. Este será o único item na Ordem do Dia a ser votado na sessão ordinária. A nova escolha será transmitida pela TV Câmara, canal 7 da NET, a partir das 15h. A mesa diretora é composta por presidente, vice-presidente, 1º, 2º e 3º secretários.

De acordo com o atual presidente, Donizeti Pereira (PV), o novo presidente terá seu total apoio no que tange aos atuais trabalhos administrativos do Legislativo.  “Amanhã será anunciado quem estará à frente desta Casa de Leis e, posteriormente, vamos nos reunir para iniciar processo de transição. Durante cerca de dois anos, estive engajado em projetos para modernizar a Casa, valorizando os funcionários e os munícipes”, ressaltou o parlamentar.

Devido a importantes projetos que estão na pauta do Legislativo, vereadores acharam por bem suspender o recesso. As matérias pendentes serão votadas em sessão a ser realizada na próxima terça-feira (09).