Do vereador Toninho (SDD) cria projeto de lei que obriga descarte de remédios vencidos

Toninho (SDD) cria projeto de lei que obriga descarte de remédios vencidos

Na sessão desta terça-feira (02/12), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou um projeto de lei e cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI que dispõe sobre: a obrigatoriedade de farmácias e drogarias receberem medicamentos com prazo de validade vencido para descarte.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza e capinação de calçadas, em toda extensão da Rua das Laranjeiras, Bairro Campestres.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando providencias urgentes para poda de uma árvore, localizada na altura do nº 812 da Alameda São Caetano, Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos emergenciais nas escadarias de acesso ao Terminal Rodoviário de Santo André (TERSA), Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza e capinação em trecho das margens de córrego posicionado na altura do nº 188 da Rua Andrade Neves, entroncamento com a Travessa General Klinger, ao lado do nº 92, na Vila Helena.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços restauração de guias e sarjetas em toda extensão da Av.Firestone na Vila Leopoldina.