Do vereador Lôbo (SDD) sugere criação de Medalha de Mérito aos profissionais de segurança

Lôbo (SDD) sugere criação de Medalha de Mérito aos profissionais de segurança

Na sessão desta terça-feira (02/12), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou um projeto de lei, dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI visa a criação da Medalha de Mérito para agraciar os profissionais da segurança: Policiais Civis, Militares, Policia Científica e Guarda Civil do Município de Santo André.
• REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito Municipal sobre a previsão de término das obras de reforma e melhoramentos do Parque Antonio Pezzolo (Chácara Pignatari), na Vila Metalúrgica.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento da Srª. Ana Célia Barbuglio Brilhante, ocorrido em 23 de novembro do corrente.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para o recapeamento asfáltico da Rua Jorge Tibiriçá, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando efetuar vistoria técnica na viela localizada ao lado do imóvel da Rua Maranhão nº 113, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de faixas de solo - sinalização horizontal -nas ruas do Parque Gerassi.