Do vereador Eduardo Leite (PT) sugere dedetização e desratização na Praça Lupicínio Rodrigues

Na sessão desta terça-feira (02/12), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de dedetização e desratização na Praça Lupicínio Rodrigues, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico das ruas Jacupiranga, Muzambinho, Ponta Porã e Paulicéia, na Vila Sá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando presença da GCM na UPA do Jardim Santo André, sobretudo no período noturno.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Jardim Santo André, sobretudo nas imediações da UPA.