Do vereador Montorinho (PT) pede Voto de Congratulações aos membros do Esporte Clube S. André

Na sessão desta terça-feira (02/12), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Congratulações aos dirigentes e atletas do Esporte Clube Santo André, o Ramalhão, pela conquista do bicampeonato da Copa Paulista de Futebol de 2014. A vitória dá ao time andreense o direito de disputar a Série A do Campeonato Paulista, no primeiro semestre de 2015 e a competir na Copa do Brasil.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores da Rua Marco Aurélio e região, Jardim Ana Maria solicitando instalação de lombofaixa nos dois sentidos da via.