Do vereador Toninho de Jesus (SDD) indica melhorias para linha de transporte coletivo B21

Toninho de Jesus (SDD) indica melhorias para linha de transporte coletivo B21

Na sessão desta quinta-feira (04/12), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando melhorias para a linha de transporte coletivo de nosso município, “B21” que faz o itinerário do Bairro Cidade São Jorge ao Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação, retirada de lixo e resíduos das guias e sarjetas, em toda extensão da Rua dos Amoritas, no Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação de guias e sarjetas, em toda extensão da Av. Firestone, na Vila Helena.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que seja identificada e notificada em caráter emergencial, a concessionária responsável por caixa de inspeção, posicionada em passeio público na Rua Andrade Neves, em frente do nº 119, na Vila Helena.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de placa indicativa de “proibido jogar lixo e entulho neste local”, em conformidade com a legislação vigente, em viela localizada na Rua Julio Prestes, em frente do nº 83 no Jardim Guarará.