Do vereador Sardano (PTB) solicita intensificar policiamento nas imediações da rua Guapé

Sardano (PTB) solicita intensificar policiamento nas imediações da rua Guapé

Na sessão desta terça-feira (09/12), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento ostensivo nas imediações da Rua Guapé, no Bairro Pinheirinho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando refazer a pintura da sinalização de solo em toda extensão da Rua Visconde de Mauá, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de botoeiras para travessia de deficientes visuais no entorno do terminal rodoviário municipal.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando refazer a pintura da sinalização de solo em toda extensão da Rua Dr. Regente Feijó, naVila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando refazer a pintura da sinalização de solo em toda extensão da Rua Dr. Antonio Alvaro, na Vila Assunção.