Do vereador Montorinho (PT) pede mudança de nome do Centro de Referência de Assistência Social

Na sessão desta terça-feira (09/12), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou um projeto de lei e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI visando denominar Benedito Borges de Souza, Líder Comunitário da Igreja Santa Gema Galgani, o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, localizado no CEU das Artes da Praça Vereador Venâncio Neto, no Jardim Ana Maria, bairro em que viveu a maior parte dos seus 56 anos.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, por gentileza, que seja analisada a possibilidade de os Cargos de Fiscal de Obras Particulares e Fiscal de Limpeza Pública serem contemplados com a reclassificação na Tabela de Vencimentos conforme ocorreu no Projeto de Lei do Executivo nº 82, de 02/12/2014.