Do vereador Toninho (SDD) requer informação sobre obras da proposta de governo de Grana

Toninho (SDD) requer informação sobre obras da proposta de governo de Grana

Na sessão desta terça-feira (09/12), o vereador Toninho de Jesus (SDD), apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o andamento das obras elencadas em sua proposta de Governo, especificamente acerca da construção do Hospital de Urgência e Emergência com 150 leitos e acerca da construção de 12 novas creches.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de restauração de acabamento em caixa PV (ponto de verificação), posicionada em frente do nº 75 da Rua das Minas, no Bairro Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a conclusão das obras de lixeira, localizada no entroncamento das ruas Das Minas e MDDF, no Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de ponto de ônibus com assentos e cobertura em parada oficial, posicionada no entroncamento da Rua dos Cocais com a Rua Rocha Pita e Paulo Emilio Sales Gomes, no Sitio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja intensificada a fiscalização, no período de montagem, de feira-livre na Rua Boa Vista, no Bairro Camilópolis.