Do vereador Almir Cicote (PSB) sugere Voto de Congratulações ao Monsenhor Jonas Abib

Almir Cicote (PSB) sugere Voto de Congratulações ao Monsenhor Jonas Abib

Na sessão desta terça-feira (09/12), o vereador Almir Cicote (PSB), apresentou um voto de congratulações, um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Monsenhor Jonas Abib pelo Jubileu de Ouro Sacerdotal.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a estrutura natalina montada no Paço Municipal.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação nas ruas do Bairro Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação, em toda extensão, das Ruas Rio Grande e Cesar de Meneses, Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção da rede de iluminação pública na Rua Louis Armstrong, Centreville.