Do vereador Montorinho (PT) visa denominar “João Alves Bonfim” Biblioteca do Jd. Ana Maria

Montorinho (PT) visa denominar “João Alves Bonfim” Biblioteca do Jd. Ana Maria

Na sessão desta terça-feira (14/02), o vereador Montorinho (PT) apresentou dois projetos de lei e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI visando denominar João Alves Bonfim a Biblioteca Pública localizada no Parque Centro de Artes e Esportes Unificados Vereador Venâncio Neto, no Jardim Ana Maria.
• PROJETO DE LEI visando denominar Moacir Tomaz da Rocha a Sala de Teatro localizada no Parque Centro de Artes e Esportes Unificados Vereador Venâncio Neto, no Jardim Ana Maria.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de lombofaixa ou redutor de velocidade na Rua Araci, altura do número 500, Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de lombofaixa ou redutor de velocidade na Rua dos Alpes, Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, poda das árvores existentes entre os números 23 e 39 e em frente ao Ponto de Taxi nº 56 da Praça São Jorge, Vila Príncipe de Gales.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de lombofaixa, redutor de velocidade ou sistema semafórico no cruzamento da Rua Lituânia com Rua dos Alpes, Vila Curuçá.