Do vereador Cicote (PSB) solicita informação sobre PPP para gestão do ETA junto ao Semasa

Cicote (PSB) solicita informação sobre PPP para gestão do ETA junto ao Semasa

Na sessão desta terça-feira (14/02), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre PPP para gestão de ETA junto ao Semasa.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a quebra de Ordem Cronológica referente ao Empenho 19128/14.
• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando-lhe intensificação das rondas policiais na Avenida Antônio Cardoso, altura do número 765, com início da Rua Baturité, Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a reforma da escada de acesso localizada na Avenida Antônio Cardoso, altura do número 765, com início da Rua Baturité, Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação da praça localizada entre as ruas Adriático e Alhambra, Jardim do Estádio.