Do vereador Cosmo do Gás (PDT) pede informação sobre programas de combate ao foco da dengue

Cosmo do Gás (PDT) pede informação sobre programas de combate ao foco da dengue

Na sessão desta terça-feira (14/02), o vereador Cosmo do Gás (PDT) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, pedindo informações sobre programas para combate a focos de dengues e outros insetos na cidade e sobre a atuação de equipes de dedetização para combates a essas pragas no município de Sto. André.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando junto ao departamento competente a construção de uma lixeira comunitária tampada e com placas regularizando descartes, próximo ao Lar de Maria na Rua Alfredo Angelini – Jd. Santa Cristina.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente com medidas de urgência a manutenção de vazamento e recapeamento asfáltico na Rua Angelim, altura do N.º 259 no Jardim Cipreste.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente com medidas de urgência a manutenção de vazamento e recapeamento asfáltico na Rua Beija-Flor, altura do número 119 no Jardim dos Pássaros.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente com medidas de urgência a manutenção de vazamento de água na Rua Bela Vista, altura do N.º 13 no Sítio dos Vianas.