Do vereador Lôbo (SDD) indica capinação e limpeza da Praça Coronel Estevam Nikoluk

Lôbo (SDD) indica capinação e limpeza da Praça Coronel Estevam Nikoluk

Na sessão desta quinta-feira (27/02), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando efetuar a capinação e limpeza da Praça Coronel Estevam Nikoluk, localizada entre as Ruas Germânia, Alabama e Himalaia, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo técnico junto ao departamento competente visando à organização do trânsito no entorno da E.E. Profª Carlina Caçapava de Mello, localizada na Rua Silva Jardim com a Rua Bartolomeu de Gusmão, em Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente vistoria visando à remoção da árvore localizada na calçada do nº 399 da Rua Nepal, no Parque Capuava.