Do vereador Montorinho (PT) solicita manutenção de sarjetas do Pq. Erasmo Assunção

Montorinho (PT) solicita manutenção de sarjetas do Pq. Erasmo Assunção

Na sessão desta quinta-feira (27/02), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores da Rua Catiguá, 141, Parque Erasmo Assunção solicitando-lhe recapeamento asfáltico e manutenção das sarjetas do referido local.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza e de capinação no passeio público da Rua Icó, altura do número 80, Parque Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que o departamento competente tome providências em relação a veículo abandonado na altura do número 80 da Rua Icó, Parque Jaçatuba.