Do vereador Toninho (SDD) sugere serviço de restauração asfáltica da rua das Minas

Toninho (SDD) sugere serviço de restauração asfáltica da rua das Minas

Na sessão desta quinta-feira (27/02), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de restauração na pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua das Minas, no Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que sejam realizados serviços de capinação de guias e sarjetas em toda Extensão da Rua dos Cocais, destacando-se o trecho que contempla a frente do Aclimação Esporte Aclimação, no Jardim Guarara.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que seja notificado o proprietário de imóvel localizado ao lado do nº 1222 da Rua dos Cocais, no Jardim Guarara, para que o mesmo promova serviços de capinação, remoção de lixo e entulhos e limpeza.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a demarcação de vaga de “Carga e Descarga” em frente do nº 221 da Avenida Utinga, no Bairro de Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação, limpeza e remoção de lixo e entulhos na passagem conhecida como “Viela da Morte”, no Parque João Ramalho.