Do vereador Bahia (DEM) requer informação sobre quantidade de Ambulância com UTI na cidade

Bahia (DEM) requer informação sobre quantidade de Ambulância com UTI na cidade

Na sessão desta quinta-feira (27/02), o vereador Bahia (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações referente  à quantidade de Ambulância UTI, existente no  Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente para que efetue a capinação e limpeza em toda a extensão da calçada localizada na altura do nº 1.073 da Rua Columbia, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando notificar o proprietário para que efetue a limpeza do imóvel localizado na altura do n° 1.073 da Rua Columbia, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção da árvore localizada na altura do nº 71 da Rua Mongólia, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente na esquina da Rua Descalvado com a Rua Bahia, na Vila Lucinda.