Do vereador Edson Sardano (PTB) cria projeto para exploração do serviço de transporte individual

Na sessão desta quinta-feira (27/02), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um projeto de lei e cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI CM nº 10     /2015, que dispõe sobre a autorização de outorga de alvarás de permissão para exploração do serviço de transporte individual de passageiros, mediante submissão a procedimento licitatório e utilização de veículos com acessibilidade para Pessoas Com Deficiência - PCD, e dá outras providências.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar revitalização do canteiro central e recapeamento da Av. Firestone, na Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para instalação de lombada ou redutor de velocidade na Alameda São Caetano, na altura do nº 1389, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar poda de segurança das árvores localizadas na Rua Alcides de Queirós, nas proximidades da confluência com a Av. Arthur de Queirós, no Bairro Casa Branca.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para implantação de pontos de parada de ônibus nos acessos do Hospital Mario Covas, no ponto de entrada e saída de funcionários, bem como no acesso de retirada de medicamentos pela população.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para instalação de grades de proteção em toda a extensão da rampa de acesso da Av. Ramiro Colleoni, visando garantir a segurança dos pedestres que por ali transitam.