Do vereador Luiz Zacarias (PTB) requer o envio de informação sobre construção da ETA

Luiz Zacarias (PTB) requer o envio de informação sobre construção da ETA

Na sessão desta quinta-feira (27/02), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar ao Semasa o envio de informações a respeito da construção, administração e exploração da Estação de Tratamento de Água-ETA a ser construída no Pedroso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção em área pública localizada na Rua Maria Cândida, na Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe iluminação pública em área da municipalidade localizada na Rua Embaúba, na Vila Sacadura Cabral.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorias na Praça Ari Barroso, na Vila Aquilino.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção na pavimentação asfáltica das ruas Rosária, Marcos Teixeira e Las Palmas.