Do vereador Tonho Lagoa (PRP) indica vistoria técnica na escada hidráulica da rua Graça Branca

Na sessão desta terça-feira (03/03), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Superintendente do Semasa – solicitando vistoria técnica na escada hidráulica localizada na rua Garça Branca – Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando a manutenção em lombada localizada na rua Rio Candeias -  Parque Miami.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral da praça localizada na rua Caraibas – Vila Guarani.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buracos na Rua Alzira – altura do nº 35 – Vila Alzira.