Do vereador Zacarias (PTB) busca saber das ações da prefeitura no combate do Aedes Aegypti

Zacarias (PTB) busca saber das ações da prefeitura no combate do Aedes Aegypti

Na sessão desta terça-feira (03/03), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações a respeito das atitudes adotadas pela Administração Municipal visando o combate ao mosquito “Aedes aegypti” e “Aedes albopictus”, transmissores da dengue e da febre chikungunya.
• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam a ampliação do prédio e o aumento no número de profissionais na Unidade Básica de Saúde localizada na Vila Palmares.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações acerca das faturas de fornecimento de água em atraso tanto residências, comerciais como industriais, os procedimentos adotados pelo SEMASA quanto aos inadimplentes e determinar, ainda, o envio a este Legislativo de projeto de lei que permita o parcelamento dos créditos com isenção ou diminuição dos juros e multas incidentes.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações a respeito de verba orçamentária e financiamento, destinados à manutenção do programa “Núcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André” (Nanasa).
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção na pavimentação asfáltica da Rua Pedro de Araújo Lima, na Vila Guiomar.