Do vereador Bahia (DEM) solicita operação tapa-buraco na rua Ponta Porã

Bahia (DEM) solicita operação tapa-buraco na rua Ponta Porã

Na sessão desta terça-feira (03/03), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existentes na altura do número 24, da Rua Ponta Porã, em Camilópolis.
• INDICAÇÃO
ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 314 da Rua Clara, em Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 373 da  Rua Dinamarca, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 326 da Rua Camerun, no Parque Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado no cruzamento entre as Ruas Haia e Alexandria, na Vila Metalúrgica.