Do vereador Cicote (PSB) visa divulgação de informações relevantes nas publicações oficiais

Cicote (PSB) visa divulgação de informações relevantes nas publicações oficiais

Na sessão desta terça-feira (03/03), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou um projeto de lei e cinco requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI CM N.º 11/2015, dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de informações relevantes nas publicações oficiais.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o funcionamento do café no saguão do Teatro Municipal.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a quebra de Ordem Cronológica referente ao Empenho 7879/14.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre os serviços de capinação e roçagem.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre os anúncios publicados recentemente pela Prefeitura Municipal de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal e a empresa Word Center Comércio, Importação e Exportação Ltda.