Do vereador Sargento Lôbo (SDD) requer sessão solene em homenagem a Melhor Idade

Sargento Lôbo (SDD) requer sessão solene em homenagem a Melhor Idade

Na sessão desta terça-feira (03/03), o vereador Sargento Lôbo (SDD), apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando à realização de Sessão Solene em homenagem à “Melhor Idade”.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Policia Militar solicitando intensificação das rondas policiais no entorno da E.E. Profª Carlina Caçapava de Mello, em Santa Terezinha.
• REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito Municipal sobre o processo seletivo para contratação de Recepcionista, dentre outros cargos, realizado pelo Instituto Quadrix – ABC.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando efetuar a capinação e limpeza da Praça Carlos Abondante, em Santa Terezinha, bem como das ruas no entorno da referida praça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de faixas de pedestres nos cruzamentos das ruas do Centro com a  Ercília e Ercília com a Sud Menucci,  na Vila Camilópolis.