Do vereador Ailton Lima (SDD) requer policiamento a pé na rua Carijós e adjacências

Ailton Lima (SDD) requer policiamento a pé na rua Carijós e adjacências

Na sessão desta terça-feira (24/03), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41° Batalhão de Polícia Militar solicitando policiamento a pé junto a Rua Carijós e adjacências, na Vila Alzira, visando coibir ações delituosas tendo em vista as constantes reclamações de munícipes da região.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente que seja efetuado recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Santa Efigênia, no Bairro de Santa Terezinha no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando tomar as devidas providências para solucionar os problemas que afetam a população, referente a um posto de gasolina abandonado localizado entre as Ruas Amazonas e Corumbá, no bairro Vila Alice, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, de forma urgente, a poda da árvore cujo os galhos estão entrelaçados junto a fiação elétrica notadamente na Rua César de Menezes defronte ao números 328 , no Bairro Homero Thon, Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos no sentido de implantar mediante sinalização vertical e horizontal, para permitir carga e descarga no comércio localizado na Rua Guilherme Marconi esquina com a Rua Padre Capra, na Vila Assunção.